A Brazil Promotion 2023, a maior feira de marketing promocional da América Latina, foi um sucesso de público, com mais de 10 mil visitantes. A Copos.ind, empresa brasileira especializada na fabricação e personalização de copos e outros produtos promocionais, foi uma das expositoras da feira e teve um desempenho positivo.

A Copos.ind apresentou uma linha de mais de 100 itens, incluindo copos de acrílico, plástico, alumínio e inox, além de canecas, garrafas, copos, taças e canecas. A empresa também oferece serviços de personalização com impressão digital, silkscreen e sublimação.

O destaque da feira foi a parte de embalagens personalizadas para os produtos que a Copos.ind fabrica.

O diretor da Copos.ind, Willian Antônio Serpa, disse que a empresa está satisfeita com o resultado da feira. “Foi um evento muito importante para nós, pois nos permitiu apresentar nossos produtos e serviços a um grande número de clientes em potencial”, disse Willian. “Estamos confiantes de que esse sucesso nos ajudará a consolidar nossa posição no mercado de produtos promocionais.”

A Copos.ind é uma empresa brasileira fundada em 2013. A empresa está sediada em Timbó/SC e conta com uma equipe de mais de 27 funcionários. A Copos.ind atende clientes em todo o Brasil e no exterior.

A seguir, alguns destaques da participação da Copos.ind na Brazil Promotion 2023:

A empresa apresentou uma linha de mais de 100 itens, incluindo copos de acrílico, plástico, alumínio e inox, além de canecas, garrafas, copos, taças e canecas.
A Copos.ind oferece serviços de personalização com impressão digital, silkscreen e sublimação.
Lançamento na Brazil Promotion 2023 da linha de embalagens para os produtos fabricados.
A Copos.ind está confiante de que o sucesso da Brazil Promotion 2023 ajudará a empresa a consolidar sua posição no mercado de produtos promocionais.