No post de hoje falaremos sobre ideias de lembrancinhas de casamento para presentear os convidados.

Como sabemos a as lembrancinhas de casamento mais procuradas são as que apresentam um bom custo benefício e seja diferenciadas e personalizadas de acordo com o gosto dos noivos.

Então neste post deixaremos algumas opções de lembrancinhas que com ótimo custo benéfico e bonitas para você presentar seus convidados.

1.     Copos long drinks Personalizados

Esta alternativa é o produto mais vendido para casamentos, nossos copos long drink são de fabricação nossa eles tem a capacidade de 350ml (modelo convencional).

2.     Canecas de choop Personalizadas

Esta alternativa faz um sucesso em festas de casamento que elas fazem parte, pois devido ao fato delas terem alças torna o produto fácil de carregar, e o melhor de tudo e também o custo benéfico deste produto.

3.     Taças de acrílico Personalizadas

Esta alternativa é ideal para hora do brinde e também são lembrancinhas com ótimo custo benefício assim como são muito elegantes, e a vantagem de utilizar taças de acrílico é que tem diversas opções de cores e podem ser personalizadas de acordo com o tema ou decoração da festa.

4.     Taças de vinho de acrílico Personalizadas

Esta opção vai além do custo benefício abrange questão de capacidade armazenamento pois normalmente tem maior ml que as taças clássicas e também está disponível em várias cores.

No nosso site você pode encontrar todos as opções acima listadas então acesse nosso site e escolha a opção que mais combina com sua festa!

https://www.coposequadros.com.br/