Seria possível uma taça de gin dar um UP no seu marketing? Como ela poderia influenciar uma ação de marketing? No post de hoje daremos algumas dicas de ideias de como é possível e de que forma você pode utilizar uma taça gin como estratégia de MKT, confere!

  • Primeiramente você pode utilizar a taça gin para promover sua marca, por exemplo, aplicando uma logo na taça, para distribuir aos clientes em potencial numa feira de negócio ou evento.
  • Pode também utiliza-la para promover uma empresa ou produto especifico, personalizando com uma logo as taças gin para atrair clientes em potencial, que passam na sua empresa.
  • É possível utiliza em uma campanha de marketing como ideia de propaganda de baixo custo, oferta-se como brinde ou vantagem ao seu consumidor. Até por que todo mundo adora um brinde!
  • E vamos pensar pela questão financeira pois utilizando uma taça gin de acrílico o custo de investimento de Propaganda para o seu negócio ou evento é baixo. E o benefício pode ser a curto prazo em alguns casos até imediato.

Então essas foram algumas ideias de como utilizar uma simples taça gin para promover sua marca e dar up no marketing de sua empresa.