A Copos.ind segue ampliando sua linha de produtos no segmento de Decoração. Em 2020 entramos nesse segmento com a fabrica de quadros decorativos, telas em canvas, e placas personalizadas. Para 2021 foram previstos alguns investimentos desse segmento, uns dos principais seria na Linha de Decoração por Impressora 3D.

Como esse tipo de produto é uma tecnologia recente abaixo colocamos algumas imagens dos produtos que fabricamos para a área de decoração 3D. São vasos para plantas, estatuas, porta trecos, entre outros produtos para você decorar seu ambiente como, quarto, sala, escritório entre outros.

O Legal dessa tecnologia que podemos personalizar o produtos como você desejar, colocar nomes, datas, informações pessoais, pois essa tipo de tecnologia impressão 3D, não a limites e pode ser personalizado a partir de uma unidade.

Existem diversos tipos de métodos de impressão 3D o mais comum é Fabricação com Filamento Fundido (FDM ou FFF). No caso do PLA (filamento biodegradável produzido através da cana-de-açúcar), utilizado na fabricação dos nossos produtos, o material é derretido e as camadas são formadas por meio de bicos de extrusão formando o objeto tridimensional.

Linha de Produção, contamos com 25 maquinas de impressão 3D. Maquinas de alta tecnologia e fino acabamento para levar até você oque há de mais moderno no mercado de impressão3D no Brasil.

Segue o linha da nossa loja virtual: https://www.lojacopos.com.br/decoracao-3d

Abaixo alguns produtos impressos nessa tecnologia.