Sabe aquele momento sonhado planejado pelos noivos? sim estamos falando do casamento, parte importante na vida de um casal, por esse motivo ele é planejado nos mínimos detalhes, existe várias formas de organizar uma casamento que vai desde a cerimonia a festa. Atualmente existe vários modelo para se inspirar na hora de organizar o casamento e a festa, mas no post de hoje vamos deixar 3 dicas para os noivos de plantão, se inspirarem, mas preste atenção não é qualquer dica, são dicas ecológicas para festa de casamento, então confere ai!

1º Dica:  Confete de folhas, isso mesmo folhas naturais cortadas em furador de papel que fiquem em formato de confete substituindo o confete de papel.,

2º Dica: Chuva de sementes, isso mesmo utilize ao invés do tradicional chuva de arroz, use semente para pássaros esse tipo de chuva é ideal para lugares externos em ambientes abertos pois os passarinhos poderão aproveitar as sementinhas eliminando assim potencial resíduos no ambiente.

3º Dica: Taças e copos de acrílico, isso mesmo pode substituir as taças de vidro ou de material não reciclável por acrílico, neste material é possível personalizar com o nome dos noivos, assim pode oferecer como lembrança de casamento aos convidados e ao mesmo tempo contribui com o meio ambiente.

Esperamos que gostem destas dicas, e se você procura taças ou copos de acrílico quer organizar seu casamento nesta vibe mais ecológica acesse o nosso site e conheça nossa linha eco, e todos os nossos produtos.

https://www.coposequadros.com.br/