Quando a gente menos espera o grande dia finalmente chega: a formatura! Um momento único e especial que merece ser comemorado ao lado de grandes amigos e familiares. Fazer um bom planejamento é essencial para que o evento seja inesquecível e muito divertido.

Confira abaixo algumas dicas que separamos especialmente para você, que já está ansioso para a formatura.

Convidados

Fazer a lista de convidados com certeza é um dos maiores desafios do formando. Mas essa tarefa pode ser mais simples do que parece. Convide as pessoas que estiveram ao seu lado durante o período da sua formação. Aquelas que ajudaram nos trabalhos, que entenderam quando você não pôde participar de um evento importante ou quando virou noites estudando para as provas finais. Muitas vezes, convidar um chefe compreensivo e parceiro é muito mais legal do que um primo que você vê apenas nas festas de família.

Outro ponto importante é com relação ao envio dos convites. Faça isso com, pelo menos, três meses de antecedência para que todos possam se programar.

Transporte

Que tal alugar uma van ou micro-ônibus para buscar e levar seus convidados? Existem diversas empresas que oferecem esse tipo de serviço. Você pode assumir essa despesa ou fazer um grande rachão, afinal, é mais seguro e todos acabam se divertindo muito mais.

Lembrancinhas

Esse é um dos itens mais procurados pelos formandos para eternizar essa data tão importante. Os copos personalizados são opções baratas, que podem ser usados a noite toda e depois entregues aos convidados como lembrança. Nosso Copo Long Drink de 350ml é o mais tradicional para formatura, pois é colorido e pode ser personalizado com data, nome, local ou símbolo do curso. Entre as cores mais pedidas estão o rosa neon, azul neon, verde neon, vermelho e branco. O melhor de tudo é que você pode pedir sem sair de casa através do site ou pelo e-mail vendas@copos.ind.br.

15965906_745017805652934_4182913588719258677_n

Na festa vai ter tequila? Personalize os Copos Shot 75ml e arrase na festa!

copo-shot

Fotos

Certifique-se que no pacote da sua festa está incluso a contratação de um fotógrafo. Se não, sugerimos que procure referências de um bom profissional que será o responsável por registrar os melhores momentos dessa grande noite. E não esqueça das fotos tiradas pelos convidados! Peça para que todos compartilhem com você na mesma semana. Quando o álbum ficar pronto (isso pode levar até um ano!) convide seus amigos e familiares para verem junto com você.

Relaxe

Fique tranquilo no grande dia! Essa é a dica mais importante de todas. A formatura é um marco na sua vida pessoal e profissional. A partir de agora, você terá novos objetivos e muitos desafios. Sucesso!