Trocas e Devoluções

A loja virtual do produto Zé da Graça está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e oferece a seus clientes a opção de trocas e devoluções, desde que alguns itens sejam obedecidos:

  • - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios;
  • - Todos os produtos encaminhados por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito na fabricação;
  • - Nos preservamos no direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo;
  • - O prazo para troca ou devolução varia de 15 a 30 dias, de acordo com disponibilidade de estoque.

Motivos da troca/devolução:

    Desistência

  • - O prazo para trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
  • - O produto deverá estar sem indícios de uso, sem violação da embalagem original do fabricante, acompanhado de todos os acessórios que possui;

Defeitos

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • - O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios que possui;
  • - Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito na fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, será providenciado o envio do mesmo produto ao endereço do cliente, o qual deverá se responsabilizar pelos custos do envio;
  • - Não nos responsabilizamos em trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso;
  • - Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, nos reservamos no direito de providenciar a troca do produto nos termos do Código de Defesa do Consumidor;
  • - Após recebermos a devolução do item com defeito, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido. Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque.

Divergência no produto

Caso algum produto tenha sido expedido por engano, com defeito de fabricação ou trocado em relação ao pedido, entre em contato pela nossa página "contato" ou pelo e-mail: contato@zedagraca.com.br. Sendo comprovada a nossa falha, realizaremos a substituição do produto.