Personalizar seu copo nunca foi tão fácil!

Tem um evento especial e quer oferecer aos convidados copos personalizados ou um brinde surpreendente? Aqui, na Copos.Ind, nos preocupamos em oferecer aos clientes os melhores produtos, com qualidade, agilidade e preço justo. São seis opções de copos em mais de 10 cores diferentes, entre transparente e neon.

Veja como é fácil personalizar seu copo.

Etapa 1 – Comece pelo modelo do copo: Long Drink, Caneca de Chopp, Shot, Taça de Champagne, Calderata ou Caneca de Café. Em nosso site você encontrará as medidas dos copos para facilitar sua escolha.

copos medidas

Etapa 2 – Escolha um tema, a cor do desenho e estampa frente e verso do copo. Temos lindas opções para o seu evento: aniversário de 15 anos, formatura, casamento, temas infantis e monogramas.

copos desenho

Etapa 3 – Escolha a cor do seu copo personalizado. Peça até quatro cores diferentes e surpreenda seus convidados.

Etapa 4 – A última etapa antes de finalizar seu pedido é informar a quantidade. Personalizamos a partir de uma unidade. Após a confirmação do pagamento, enviamos para você a arte que será gravada. O tempo para confecção dos copos é de até cinco dias úteis.

Entregamos em todo o Brasil! Clique aqui, acesse nosso site e aproveite todas as vantagens de personalizar seus copos com a gente 🙂

← Post anterior

Post seguinte →

1 Comentário

  1. Achei bem legal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *