Era 02/05/2007…
Olá pessoal, hoje queremos dividir com vocês uma grande conquista. A exatamente 14 anos atrás começamos um negócio que mudou nossas vidas. Para quem sabe o que é empreender, os desafios, a superação de cada dia. Começamos a 14 anos como uma locadora de DVD e Acesso à Internet (como Videonet) no ano de 2007, nos próximos anos começamos a personalizar produtos através da sublimação, montamos uma gráfica rápida, depois para brindes e presentes passamos a ser a Boa Ideia Personalizados.
Em 2014 montamos a Copos.ind para fabricar os produtos que personalizávamos. Hoje fabricamos mais de 200 produtos em vários materiais, mais a palavra de que fica é gratidão.
Primeiramente agradecer a Deus, por nos fazer acreditar que é sim possível, a minha esposa Gisane que sem ela não teríamos chegado até aqui. Meus filhos Jessé foi criado praticamente dento da loja, e agora o Davi que também mesmo tão novo sabe que as conquistas vem com muito trabalho. Temos uma família chamada funcionários/colaboradores/amigos para mim é minha família, pois vivem todos os dias usando seus talentos para nos ajudar nesse sonho chamado Copos.ind.
Um agradecimento especial, a todos nossos clientes dessa jornada, era 02/05/2007 quando entrou nosso primeiro cliente na loja, hoje 14 anos depois não consigo dizer quantos já atendemos mais nosso muito, muito Obrigado pela confiança.
Nosso desafio é nos superar sempre para cada dia sermos melhores.