Linha do tempo – de um sonho a realidade Copos.ind.br

Ao longo desses anos a Copos.ind nasceu como uma loja de bairro e atualmente e uma das referências no Brasil na fabricação de produtos para personalização.

02/05/2017 – Essa foi da data de nascemos para o empreendedorismo, tudo começou com uma locadora de DVD e acesso a internet.

2008 – Ampliamos a loja para trabalhar com produtos personalizados, foi comprado a primeira prensa de sublimação cilíndrica e plana. Começando a personalizar produtos via sublimação como uma loja de bairro.

2009 – Ampliação de linha de sublimação;

2010 – A loja foi ampliada e com novos equipamentos, passa a oferecer serviços de gráfica rápida.

2011 – foi marcado pela enchente em nossa cidade, onde a loja era estabelecida foi umas das regiões mais atingidas.

2012 – ampliação da área de vendas, passando a oferecer presentes criativos.

2013 – Inicio da Copos.ind, começamos com um único produto (long Drink) – (comprávamos personalizávamos e revendíamos). Tudo era feito de forma terceirizada.

2014 – Começamos com a serigrafia interna, lançamento do primeiro produto Copos.ind – Caneca de Chopp 400 ml, esse produto ainda permanece em linha.

2015 – Foi adquirida a primeira injetora, passando a produzir os produtos internamento. Nesse ano já tínhamos copo long drink, caneca de chopp, copo shot e taça de champanhe.

2016 – Foi adquirida a 2ª e 3ª injetora, mudança de endereço a Copos.ind adquire um imóvel para ampliação da fábrica. Linha de produtos é ampliada.

2017 – ampliado a linha para produtos em alumínio, fabricação interna.

2018 – adquirido a empresa que fabrica o Boné Zé da Graça.

2019 – início da fabricação de quadros para decoração.

2020 – com a pandemia mudamos o perfil de produtos, foi lançado uma linha de utilidades domesticas, e lançado a Caneca Térmica para Sublimação, sendo esse o maior sucesso de vendas num curto período.

2021 – Lançado o 2º produto da linha de sublimação em polímero o Squeeze 490 ml, e adquirido uma confecção para fabricação de almofadas e produtos têxtis a base de poliéster.

2022 – em Janeiro foi adquirido a loja virtual presentesevagelicos.com.br, está sendo ampliado a linha de produtos e canais de vendas. Novos produtos prometem agitar esse ano ainda.