PAPEL TRANSFER E PAPEL SUBLIMÁTICO QUAL A DIFERENÇA?

Existe diferença entre o papel transfer e o papel sublimático? Sim existe, e no post de hoje vamos falar sobre essa diferenças, confere ai!

Nada melhor para entender a diferença do que sabermos o que seria estes dois tipos de papeis e para o que servem, vamos começar com o papel transfer.

Transfer é um tipo de papel especial que ao aplicarmos tempo e temperatura e pressão, conseguimos transferir a sua película para um produto, geralmente tecido, acrílico e outros. O tipo de tinta indicada para utilizar neste tipo de papel. é a tinta pigmentada.

Entendido as especificações deste papel partimos para o papel sublimático, este tipo de papel é recomentado para impressão com tinta sublimática, esse papel recebe um tratamento para evitar que o mesmo absorva a tinta, sendo assim desse modo ele garante uma maior transferência de tinta para os produtos.

Então se você trabalha com personalização e quer saber sobre como adquirir estes papeis acesse o nosso site e conheça nossos produtos:  http://www.copos.ind.br/

← Post anterior

Post seguinte →

1 Comentário

  1. para fazer trabalhos em acrilicos e bolas natalinas qual desses papeis devo usar o transfer ou sublimatico, o trabalho será feito de forma manual, utilizando apenas um adesivo para fixação da imagem na peça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *