TIPOS DE QUADROS

Hoje em dia podemos encontrar uma variedade de opções de quadros, alguns modelos mais modernos e específicos de quadros decorativos, como por exemplo os quadrinhos pensadores que tem feito um enorme sucesso. São uma opção versátil, ideal para compor uma decoração mais moderna.

Então, no post de hoje separamos os tipos mais procurados quadros decorativos. Falaremos brevemente de cada um para que você consiga se inspirar e escolher o que mais combina com você.

      Quadros decorativos com molduras

As molduras são sempre procuradas são uma opção que nunca sai de moda, pois combinam com qualquer ambiente.  É possível utilizar, desenhos, fotografias e qualquer outro tipo de ilustração em uma moldura que ela fica muito moderna.

      Quadrinhos pensadores

Tendências do universo dos quadros decorativos. Os quadrinhos pensadores são peças que apresentam alguma frase de ou motivação reflexão algo positivo inspirador, e são peças excelentes para pendurar em uma sala, nos quartos, escritório em enfim no ambiente que desejar.     

 

      Conjuntos de quadros decorativos

Combinados por duas, três ou mais peças, os conjuntos de quadros decorativos são também muito procurados, pois proporcionam modernidade e personalidade ao ambiente. Normalmente são compostos seguindo uma temática, mas sempre um acaba completando a outro. É uma excelente opção para colocar em uma sala de estar, no quarto ou em qualquer outro local da casa.

Então dá uma conferida nos nosso modelos que seguem estes tipos de quadros, e vamos decorar!